Inktober on fire

Soube da Inktober e não resisti! No final do mês farei uma postagem com todos os 31 desenhos. Aí vão meus preferidos até agora!

dia 2

dia 2

dia 7

dia 7

Sobre Pam EQA

flutuante ambulante mergulhante [em processo]
Esse post foi publicado em diário gráfico, ilustração e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Inktober on fire

  1. Rômulo Pessanha disse:

    Adorei suas ilustrações, são suas, né?
    Eu adoro ilustrações, estava querendo aprender, e pensei em começar copiando, mas me deparei num problema que pensei: como vou fazer pra copiar as imagens que surgem na minha imaginação? coisa de louco, né?
    você teria alguma dica de como começar a fazer ilustrações? eu gosto muito de aquarela, mas quero começar com lápis comum mesmo.

    • Pam EQA disse:

      Olá Rômulo, gracias pelo comentário. São minhas ilustrações sim, que bom que gostou, é ótimo receber um feedback tão positivo. Copiar é uma boa maneira de começar, você pode se inspirar nos seus artistas favoritos, em fotografias, filmes, imagens é o que não falta ao nosso redor não é? Algo que funciona muito para mim é ter sempre um caderninho à mão para esboços rápidos e desenhos de observação. Quanto aos materiais não tenha medo de experimentar, além de lápis você pode usar diversos tipos de caneta, ou mesmo lápis de cor e giz de cera. Alguns livros básicos de desenho podem ajudar. Uma dica é o Desenhando com o lado direito do cérebro, mas tem muitos outros livros interessantes e fáceis de encontrar nas livrarias. Espero ter ajudado! Boa sorte! 🙂

Deixe um comentário

